O Alicate de Corte Rente Piergiacomi é mundialmente conhecido pela alta qualidade de acabamento, produzido com matérias-primas da mais alta nobreza. É uma ferramenta requisitada pelos mais avançados centros industriais do mundo, pela eficiência e confiabilidade.
Ele é uma ferramenta manual utilizada em vários tipos de trabalhos, sejam eles elétricos, eletrônicos, artesanais, inclusive em manutenções do dia-a-dia. Para alcançar determinado padrão de qualidade, o trabalho ou a manutenção de objetos depende muito da utilização de uma ferramenta adequada.
Criado para profissionais exigentes, possui dimensões reduzidas, contando com lâminas de corte em diagonal e afiação diferenciada, que garantem agilidade e precisão aos seus trabalhos. Sua utilização é variada, podendo ser utilizado em linhas de reparo de indústrias eletrônicas, processamento de joalherias, modelagens, artesanato, enfim realizar trabalhos detalhistas.
O Alicate de Corte Rente Piergiacomi é produzido na Itália, passando por rigorosos padrões de qualidade. Possui cabo com revestimento antiestático (plástico + borracha), o qual garante ao usuário proteção contra eventuais descargas elétricas e danos durante a atividade exercida.
Além disso, conta com um sistema de pressão, que facilita a abertura do mesmo, proporcionando um manuseio mais fácil e suave. Ele é uma ferramenta leve, compacta e fácil de manusear, podendo ser utilizada para romper fios de até 1,3mm, arames finos e também retirar rebarbas em plástico. É a ferramenta que se encaixa perfeitamente tanto na sua maleta de ferramentas, quanto na sua bancada de trabalho.
CARACTERÍSTICAS:
- Alicate de Corte Rente Piergiacomi;
- Alto padrão de qualidade;
- Produzido na Itália;
- Sistema de pressão para manuseio suave;
- Afiação diferenciada das lâminas de corte;
- Utilizado para diversos trabalhos de precisão;
- Corta fio de cobre até 1,3mm;
- Compacto, leve e fácil de manusear.
ESPECIFICAÇÕES:
- Marca: Piergiacomi;
- Modelo: TRE03NB;
- Dimensões (CxL): ~80x140mm;
- Peso: 63g;
- Peso com embalagem: 79g.
Comentários
Faça login para comentar