- A Broca 3,2mm para Micro Retífica é uma ferramenta cortante utilizada especialmente na produção de furos cilíndricos em processos de micro retífica, onde as perfurações tendem a ser muito pequenas e exigem um trabalho minucioso.
- A Broca 3,2mm para Micro Retífica é produzida e comercializada seguindo padrões rigorosos de qualidade atendendo a norma de padronização alemã DIN 338 e com especificações de 3,2mm.
- Visando melhorar seus trabalhos e agregar maior durabilidade, a Broca 3,2mm para Micro Retífica é banhada em Nitreto de Titânio, elemento o qual proporciona maior qualidade para a mesma.
- Dentre as muitas utilidades as quais a Broca 3,2mm para Micro Retífica pode ser aplicada, destacam-se os trabalhos com material plástico, baquelite, madeira, metais e diversos outros materiais.
- A Broca 3,2mm para Micro Retífica é uma ferramentas muito utilizadas por profissionais e hobistas de diversas áreas, entre elas: eletro-eletrônica, marcenaria, artesanato, funilarias, dentre outras.
- Pelo fato de ser produzida em especificações reduzidas, o trabalho junto à Broca 3,2mm para Micro Retífica torna-se algo mais profissional e específico, já que as mesmas apresentam extrema exatidão e minuciosidade, devendo ser utilizadas com bastante atenção para evitar quebras.
CARACTERÍSTICAS:
- Broca 3,2mm para Micro Retífica;
- Utilizada para a realização de furos cilíndricos;
- Produz corte através do processo de rotação;
- Ferramenta banhada em Nitreto de Titânio;
- Ideal para aplicação em plásticos, baquelite, madeira, metais, dentre outros;
- Trabalho profissional e específico;
- Apresenta extrema exatidão e minuciosidade;
- Exige muita atenção do profissional durante a utilização;
- Não suportam torções ou pancadas;
- Indicado utilizar junto a suportes fixos;
- Compatível com Mini Furadeiras códigos 2862 e 4597 (clicar nos códigos).
ESPECIFICAÇÕES:
- Tamanho da Broca: 3,2mm;
- Material: Aço rápido;
- Diâmetro: 3,2mm;
- Comprimento da broca: 64mm;
- Comprimento do corte: 37mm;
- Peso: 3,0g.
Comentários
Sem comentários no momento.
Faça login para comentar