O Microfone Eletreto Max9814 é um módulo eletrônico desenvolvido especialmente para projetos que precisam de sensor mais sensível para identificação de som, contendo em seu circuito um microfone de eletreto e o amplificador Max9814.
A principal referência dos microfones de eletreto se devem ao seu baixo custo, aliado à sua alta sensibilidade para captação de sons ambiente e tamanho reduzido, podendo ser aplicado para as mais diversas finalidades em projetos robóticos.
O Microfone Eletreto Max9814 se destaca por possuir controle de ganho automático (AGC), além de polarização de microfone de baixo ruído, possuindo um pré amplificador de baixo ruído, um amplificador de ganho variável e um amplificador de saída, tudo para tornar a recepção a melhor possível.
Possuir controle automático de ganho o torna um modelo sofisticado, permitindo que se ajuste ao som ambiente, sem necessidade do programador intervir, sendo especialmente indicado para quem deseja gravar ou detectar sons em um ambiente onde os níveis de ruído se alteram constantemente, não prejudicando a captação.
Nos casos em que o Microfone Eletreto Max9814 for utilizado diretamente como amplificador de som, é recomendada a utilização de um capacitor de 1uF a 100uF (sem uma distinção direta de valor) através do pino de saída do módulo.
CARACTERÍSTICAS:
- Módulo Microfone Eletreto Max9814 Amplificador;
- Microfone Eletreto Max9814;
- Microfone Max9814;
- Eletreto Max9814;
- Amplificador Max9814;
- Sensor de Som Arduino;
- Controle automático de ganho;
- Taxa Attack e Release programável;
- Baixa densidade de ruído de entrada;
- Material Max9814: Download AQUI;
- Datasheet MAX9814: Download AQUI.
ESPECIFICAÇÕES:
- Modelo: MAX9814;
- Tensão de Alimentação: 2.7V-5.5V @ 3mA;
- Saída: 2Vpp na polarização de 1,25V bias;
- Resposta de Frequência: 20Hz - 20 KHz;
- Ataque programável e taxa de liberação
- Ganho máximo: 40dB, 50dB ou 60dB;
- Ruído de entrada: 30nV / ;
- Baixo THD: 0,04% (típico)
- Dimensões (CxLxE): ~25x15x8mm;
- Peso: 2g.
VÍDEO DO PRODUTO:
Comentários
Faça login para comentar